Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Brasil

Flamengo vence, mas adeptos chamam Paulo Sousa de "burro"

11 fev, 2022 - 09:16 • Redação

Em jogo para o campeonato carioca, o Flamengo venceu o Audax por 2-1.

A+ / A-

O Flamengo, orientado pelo português Paulo Sousa, voltou às vitórias com um triunfo por 2-1 em casa do Audax RJ, para o campeonato carioca. Ainda assim, o técnico não se livrou das críticas.

Gabriel Barbosa abriu o marcador, com um grande golo marcado em cima do intervalo, aos 47 minutos de jogo. Um autogolo the Thomas dilatou a vantagem do "Fla" aos 54 minutos, antes de Hugo marcar o golo do Audax, aos 73, numa jogada de erro individual da defesa do Flamengo.

O Flamengo regressa aos triunfos depois de ter perdido o dérbi "FlaFlu" para o Fluminense, por 1-0. Apesar da vitória, os adeptos do Flamengo chamaram Paulo Sousa de "burro" em alguns cânticos e o técnico reagiu com normalidade no final da partida.

"Os adeptos são apaixonados, estas coisas acontecem há muitos anos com os treinadores e jogadores. Se vencemos, idolatram, metem-nos lá em outra. Noutras ocasiões, criticam-nos. Faz parte do nosso dia a dia. E são eles que acabam por ter a razão, porque eles é que estão no estádio e nos levam a ser diferentes e melhores", disse.

O Flamengo recebe o Nova Iguaçu na próxima partida do campeonato regional, no domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+