Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça de Inglaterra

Guardiola está "impressionado" com trabalho de Marco Silva no Fulham

04 fev, 2022 - 16:15 • Redação

Treinador do Manchester City diz que o Fulham, da segunda divisão, "é o melhor adversário que podíamos defrontar neste momento".

A+ / A-

Pep Guardiola, treinador do Manchester City, deixou grandes elogios ao português Marco Silva, pelo trabalho que está a fazer no Fulham, em véspera de duelo entre as duas equipas para a Taça de Inglaterra.

"Estou muito satisfeito com o que ele está fazer. Estou realmente impressionado há já muito tempo. Vi alguns jogos do Fulham e estou impressionado. Não me surpreende que ele estejam na liderança do Championship",disse, em conferência de imprensa.

Guardiola diz mesmo que o Fulham "é o melhor adversário" que o City poderia encontrar na taça.

"Não são apenas os golos que eles têm marcado, mas também a forma como jogam, o posicionamento do Fulham é excepcional. Estou feliz por poder ver o Marco Silva amanhã, é o melhor adversário que podíamos defrontar neste momento, uma equipa com muitas qualidades e bom jogadores", termina.

Marco Silva, de 44 anos, está na primeira época no Fulham, clube que lidera de forma isolada a segunda divisão. Antes do Fulham, Marco Silva orientou o Everton, Watford, Hull City, Olympiacos, Sporting e Estoril.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+