A+ / A-

Paulo Sousa estreia-se com vitória ao comando do Flamengo

03 fev, 2022 - 02:45 • Redação

O triunfo por 3-0 frente ao Boavista deixa a equipa do técnico português a liderar, de forma provisória, o campeonato carioca.

A+ / A-

O Flamengo venceu o Boavista de Saquarema por 3-0, na estreia do técnico Paulo Sousa no banco dos 'rubro-negros', em jogo da terceira jornada do campeonato carioca de futebol.

Marinho, um dos reforços da equipa, estreou-se com um golo, aos 22 minutos, com Pedro (61) e Gabriel Barbosa (83) a marcarem os outros tentos do Flamengo.

Em conferência de imprensa, Paulo Sousa deixou elogios à sua equipa e disse acreditar estar no bom caminho para alcançar novos triunfos.

“Nós temos que ir preparando, mas ganhando, porque a cultura tem de ser essa. Hoje aconteceu ganharmos e criarmos oportunidades. Não sofremos golos e isso é fundamental. Espero que seja o mais breve possível essa consolidação (da equipa). Agora, claro que entre a performance atlética e tático-estratégica vai levar o seu tempo para ter os seus ajustes, o seu equilíbrio, de forma a podermos usufruir ao máximo dos nossos jogadores”, afirmou o treinador português.

O Flamengo lidera isolado, à condição, o campeonato estadual do Rio de Janeiro, com sete pontos. Na próxima ronda, o Flamengo vai jogar com o Fluminense.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+