Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça das Nações Africanas

Senegal volta a empatar, mas vence grupo da CAN

18 jan, 2022 - 18:26 • Redação

A melhor seleção africana do "ranking" FIFA continua sem convencer, mas termina o grupo no primeiro lugar.

A+ / A-

O Senegal, uma das seleções favoritas à conquista da Taça das Nações Africanas, empatou sem golos frente ao Malawi, e venceu o seu grupo.

A seleção senegalesa apenas marcou um golo em toda a fase de grupos, aos 97 minutos do jogo de abertura frente ao Zimbabué, por Sadio Mané, de grande penalidade. Empatou os outros dois jogos sem golos, mas foi suficiente para vencer o grupo B e carimbar presença na próxima fase da prova.

O Senegal é a seleção melhor colocada no "ranking" da FIFA.

A Guiné Conacri, que hoje perdeu 2-1 com Zimbabué, fica no segundo posto do grupo, enquanto que Malawi, com quatro pontos, aguarda para saber se será uma das melhores terceiros classificadas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+