Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lampard é o novo treinador do Everton

31 jan, 2022 - 13:30 • Redação

Vítor Pereira foi entrevistado, mas o Everton opta pelo antigo treinador do Chelsea.

A+ / A-

O Everton anunciou a contratação de Frank Lampard como novo treinador. O antigo internacional inglês regressa ao ativo, depois de uma época e meia no Chelsea, e assina por dois anos e meio.

O português Vítor Pereira foi um dos nomes mais falados para os "toffees", chegou mesmo a estar em Liverpool e a dar uma entrevista a confirmar as negociações, mas a direção optou por Lampard.

Lampard, de 43 anos, é o escolhido para suceder a Benítez, despedido no decorrer da época.

O Everton está no 16º lugar da Premier League, com apenas 19 pontos, quatro a cima da linha de água.

"É uma grande honra representar um clube desta dimensão e tradição. Estou ansioso para começar. Depois de falar com o dono e a direção, senti a ambição e espero trabalhar para corresponder", disse Lampard, aos meios do clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+