Tempo
|
A+ / A-

Oficial. Nani é reforço do Veneza

14 jan, 2022 - 18:29 • Redação

O internacional português está de regresso à Europa e reforça o clube italiano.

A+ / A-

O Veneza anunciou a contratação do internacional português Nani, a custo-zero, depois de ter terminado contrato com o Orlando City, da MLS. O contrato é válido por uma época e meia, até junho 2023.

Nani terminou contrato com o Orlando City em dezembro, ao fim de três temporadas, depois de "uma decisão do clube em não renovar".

O extremo português, campeão europeu em 2016, chegou à equipa da MLS em 2019, depois de um breve regresso ao Sporting. Em três épocas, apontou 31 golos e 18 assistências em 87 jogos disputados.

Com passagens por Manchester United, Sporting, Fenerbahçe, Valência e Lázio, Nani tinha o futuro por decidir. Deverá, então, voltar a Itália.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+