Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

David Neres junta-se à armada brasileira do Shakthar

14 jan, 2022 - 16:11 • Redação

Internacional brasileiro perdeu espaço no Ajax e rende 12 milhões de euros ao campeão holandês.

A+ / A-

O Ajax anunciou, em comunicado, a transferência do internacional brasileiro David Neres para o Shakthar Donetsk.

O extremo brasileiro de 24 anos rende 12 milhões de euros ao Ajax, sendo que a transferência pode ainda subir até aos 16 milhões, mediante determinados objetivos.

Neres foi figura do Ajax durante várias temporadas. Esteve no clube holandês desde 2016. No total, fez 180 jogos na equipa principal e marcou 47 golos. Esta época, perdeu espaço, foi pouco utilizado e vai continuar carreira na Ucrânia.

O avançado, 7 vezes internacional, junta-se aos muitos brasileiros do plantel de De Zerbi, atual líder do campeonato ucraniano.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+