Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Taça da Liga. Liverpool pede adiamento de jogo com o Arsenal

04 jan, 2022 - 21:04 • Redação

Liverpool reporta "número crescente de suspeitas de casos positivos" de Covid-19, além de várias lesões.

A+ / A-

O Liverpool confirmou, esta terça-feira, ter pedido o adiamento da primeira mão das meias-finais da Taça da Liga de Inglaterra, frente ao Arsenal, devido ao surto de Covid-19 que assola o plantel.

Sem dar números, o Liverpool fala de um "número crescente de suspeitas de casos positivos" do novo coronavírus, além de várias lesões.

Alisson, Roberto Firmino e Joel Matip já falharam o último jogo dos "reds", frente ao Chelsea, por "suspeita" de infeção. Esta terça-feira, o número de infetados aumentou e o treino foi cancelado.

A primeira mão das meias-finais entre Arsenal e Liverpool está marcada para quinta-feira. A segunda mão joga-se na semana seguinte.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+