Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Atlético de Madrid renova com Correa até 2026

04 jan, 2022 - 10:14 • Redação

Internacional argentino é figura do clube desde 2015 e leva já mais de 300 jogos pelos "colchoneros".

A+ / A-

O Atlético de Madrid anunciou, em comunicado, a renovação de contrato com o avançado Ángel Correa até 2026.

O internacional argentino de 26 anos é uma das figuras da equipa de Diego Simeone e representa o clube desde 2015. Em sete temporadas, leva 305 jogos com a camisola dos "colchoneros" e 53 golos marcados.

Correa é o terceiro jogador do plantel com mais jogos no clube, apenas superado por Oblak e Koke.

O avançado foi peça chave na conquista do título na época passada, com nove golos e 10 assistências e, esta temporada, leva já sete golos em 25 jogos disputados. Um dos golos apontados foi frente ao FC Porto, na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, que atirou os dragões para o terceiro lugar e Liga Europa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+