Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção da Bélgica perde adjunto para o futebol escocês

20 dez, 2021 - 11:08 • Redação

O antigo internacional escocês Shaun Maloney, de 38 anos, tem no Hibernian a primeira experiência como treinador principal.

A+ / A-

O Hibernian, da Escócia, apresentou novo treinador, esta segunda-feira.

Trata-se de Shaun Maloney, de 38 anos, antigo médio internacional escocês que deixou o cargo de adjunto de Roberto Martínez na seleção da Bélgica para assumir o primeiro projeto como treinador principal.

Como jogador, Maloney representou, no Reino Unido, o Celtic, o Aston Villa, o Wigan e o Hull City. Nos Estados Unidos, esteve no Chicago Fire.

Enquanto treinador, orientou os sub-19 e foi adjunto da equipa B do Celtic, antes de rumar, em 2019, à seleção belga como treinador adjunto.

O Hibernian está na sétima posição da Liga escocesa, com 23 pontos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+