Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Flamengo e Jesus. “Gostaríamos que ele estivesse connosco”

18 dez, 2021 - 00:12 • Redação

Dirigentes do clube brasileiro viajam para Portugal para tentar contratar treinador para a próxima época.

A+ / A-

Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, assume que vem a Portugal para tentar contratar o treinador Jorge Jesus.

"Ele tem uma história linda no Flamengo. Existe uma grande amizade comigo, com o Marcos [Braz, vice-presidente do clube que também viajará para Portugal], com o presidente. Fez um trabalho de muito sucesso. Trata-se de uma pessoa fantástica, um treinador fora de série e não há nada mais justo do que falarmos com o míster e perceber as possibilidades [de o contratar] e os planos [dele]. Claro que gostaríamos que ele estivesse connosco no Flamengo para fazer mais história", referiu Spindel.

À partida para Lisboa, o dirigente diz-se consciente das dificuldades em cumprir o plano. Spindel lembra que JJ tem contrato em vigor com o Benfica.

"Não vou dizer que é uma prioridade. Temos de ter essa conversa. Gostaríamos que ele estivesse aqui connosco, novamente. Sabemos que tem contrato com o Benfica e esta é uma janela complicada para os treinadores europeus. A temporada termina a meio do ano e é difícil contratar."

Para além de Jesus, o Flamengo terá outros nomes na lista, vários portugueses: Paulo Sousa, Carlos Carvalhal, Vítor Pereira e Paulo Fonseca serão outros nomes na lista do clube brasileiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    18 dez, 2021 PORTUGAL 11:44
    Jorge Jesus é TRABALHADOR do SLB. Há bem poucos dias, foi notícia que a entidade PATRONAL não pode perturbar o trabalhador fora do horário de trabalho. Pois bem, ontem aqueles Senhores " CARTILHEIROS " demonstraram como não é possível DESPIR a cor do fato, criticando até ao infinito o encontro de JJ com o seu REPRESENTANTE. Esse encontro foi durante o horário de trabalho? Foi em horário que lhe pertence? Será que o CÓDIGO de trabalho só se aplica a " picheleiros, trolhas e eletricistas " ? Jorge Jesus já não pode ter amigos? Já não pode almoçar ou jantar com quem pretender? Será que RECUAMOS aos anos 70? Há MUITÍSSIMOS anos que sou admirador do Flamengo e não de há meses. Também sou, " amigo ", admirador de JJ, desde Riopele. Como tal, deixem de ser DITADORES, pois só Vos vai levar à loucura.

Destaques V+