Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Real Madrid. Repetição do sorteio é "lamentável e muito difícil de entender"

13 dez, 2021 - 16:55 • Redação

Espanhóis iam defrontar o Benfica, mas o segundo sorteio ditou duelo com o PSG nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

A+ / A-

Emilio Butragueño, diretor de Relações Institucionais do Real Madrid, que originalmente ia defrontar o Benfica nos oitavos de final da Liga dos Campeões, não se poupou nas críticas à decisão de repetir o sorteio.

O clube espanhol ia regressar à Luz, contudo, o novo sorteio ditou um confronto com o Paris Saint-Germain, de França, rival teoricamente mais forte do que o Benfica. Uma mudança que deixou Butragueño frustrado.

"Foi surpreendente, lamentável e muito difícil de entender, tendo em conta os milhões de adeptos que aguardavam pelo sorteio, tal como todas as pessoas ligadas ao futebol", disse, em declarações à Real Madrid TV.

Sobre o duelo que irá, agora, acontecer nos oitavos de final, Butragueño salientou que o Real Madrid está "consciente das dificuldades" que o PSG poderá impor e da "categoria dos jogadores que tem".

"Enfrentamos com todo o entusiasmo, conscientes do que esta competição significa para o clube e para os nossos adeptos, com a certeza de que a equipa de tudo fará para estar nos quartos de final", vincou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+