Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Turquia

Fenerbahçe de Vítor Pereira perde, falha segundo lugar e cai da zona europeia

13 dez, 2021 - 22:53 • Redação

Equipa do treinador português perdeu por 3-2 com o Gaziantep.

A+ / A-

O Fenerbahçe, treinado pelo português Vítor Pereira, falhou o "assalto" ao segundo lugar da Liga da Turquia e caiu da zona de apuramento para a Europa, esta segunda-feira, ao perder no terreno do Gaziantep, por 3-2.

João Figueiredo adiantou a equipa da casa aos oito minutos, mas Mesut Ozil empatou. Alexandru Maxim voltou a dar vantagem ao Gaziantep aos 54 minutos, de grande penalidade, antes de Miha Zajc repôr o empate, ao minuto 67. No entanto, seis minutos depois, Figueiredo bisou e deu a vitória ao Gaziantep, que assim se afasta dos lugares de descida.

O Fenerbahçe, que teria subido ao segundo lugar da Superliga turca se ganhasse, cai, ao invés, dos lugares de acesso às competições europeias. A equipa de Vítor Pereira encontra-se na quinta posição, com 27 pontos, menos três do que o Konyaspor, segundo classificado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+