Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

AC Milan perde com o Liverpool e "salva" FC Porto

07 dez, 2021 - 22:26 • Redação

Resultado permitiu ao FC Porto continuar na Liga Europa. "Reds" fazem pleno de vitórias no grupo.

A+ / A-

O Liverpool foi até San Siro vencer o AC Milan, por 2-1, e fazer o pleno de vitórias na fase de grupos da Liga dos Campeões.

O jogo até começou melhor para a equipa italiana, que abriu o marcador pelo central Tomori, aos 29 minutos de jogo. No entanto, a vantagem durou pouco, com Mohamed Salah a empatar, aos 36 minutos de jogo.

Klopp colocou de início Divock Origi em campo que deu a vitória aos "reds", na segunda parte, aos 55 minutos de jogo.

O Liverpool, já com o primeiro lugar assegurado, rodou muito a equipa, e entrou em campo com muitos dos jogadores com menos minutos, como Neco Williams, Tsimikas, Nat Philips, Chamberlain, Morton e Minamino, mas venceu de qualquer maneira.

Com este resultado, o Liverpool fez o pleno de vitórias e venceu o greupo com 18 pontos, 17 golos marcados e apenas seis sofridos.

O resultado "salvou" ainda o FC Porto, que perdeu com o Atlético de Madrid. Se o AC Milan tivesse vencido, os dragões estariam fora das provas europeias, mas a derrota dos "rossoneri" permite ao Porto terminar o grupo em terceiro lugar e seguir para a Liga Europa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+