Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Alemanha

Leipzig de André Silva perde no terreno do União de Berlim

03 dez, 2021 - 23:22 • Redação

Avançado internacional português foi titular, mas não marcou.

A+ / A-

O Leipzig, com o ponta de lança internacional português André Silva no onze, perdeu no terreno do União de Berlim, por 2-1, esta sexta-feira.

No jogo inaugural da 14.ª jornada da Bundesliga, a equipa da casa adiantou-se aos seis minutos, por intermédio de Taiwo Awoniyi. Christopher Nkunku empatou sete minutos depois, no entanto, aos 57 minutos, Timo Baumgartl carimbou a vitória do União de Berlim.

A equipa da capital da Alemanha ascende, de forma provisória, ao quarto lugar, com 23 pontos. Menos um do que o Bayer Leverkusen, terceiro, e mais um do que o Friburgo, quarto, que ainda não jogaram.

O Leipzig falhou o assalto à zona europeia. Mantém-se na oitava posição do campeonato alemão, com 18 pontos, e pode cair para o 13.º lugar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+