Tempo
|
A+ / A-

Mundial 2022

Selecionador da Turquia: "Caímos no grupo mais difícil"

26 nov, 2021 - 18:03 • Redação

Stefan Kuntz mostra-se otimista para o jogo frente a Portugal. A seleção nacional recebe a Turquia a 24 de março de 2022.

A+ / A-

Stefan Kuntz, selecionador da Turquia, mostrou-se otimista para o "play-off" de qualificação para o Mundial 2022, no Qatar, mas não esconde que o sorteio foi "o mais difícil".

"Caímos no grupo mais difícil. Mas pelo que vi desde a minha chegada, a equipa dá-me grande esperança, veremos o que conseguimos fazer", disse, o técnico.

Stefan Kuntz assumiu a seleção turca depois do Euro 2020, depois de seis anos a orientar os sub-21 da Alemanha, tendo vencido dois Campeonatos da Europa do escalão. Ao serviço da Turquia, tem três vitórias em quatro jogos.

Portugal vai defrontar a Turquia, em casa, a 24 de março de 2022, na meia-final do "play-off". Quem vencer vai defrontar, também em casa, o vencedor do Itália-Macedónia do Norte.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+