Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Apesar da vitória, Klopp admite que o FC Porto criou problemas ao Liverpool

25 nov, 2021 - 00:05 • Redação

Treinador do Liverpool assume que a sua equipa sentiu dificuldades na primeira parte, mas considera a vitória justa.

A+ / A-

Jurgen Klopp não esconde que o FC Porto criou problemas ao Liverpool, contudo, considera que a vitória da sua equipa, por 2-0, foi merecida.

"O FC Porto jogou bem. Para ser honesto, teve um melhor início, causou-nos problemas, mas, passo a passo, entrámos no jogo. Foi um jogo aberto. Tivemos alguma sorte, mas merecemos. Marcámos mais dois golos, foram em fora de jogo, mas tivemos os nossos momentos no último terço", sustentou o treinador, em declarações à Eleven Sports.

Klopp assumiu que os "redes" podiam "ter feito melhor e estar mais calmos na primeira parte", em que estiveram "um pouco agitados".

O Liverpool chegou ao jogo com o FC Porto apurado, no entanto, apesar da poupança de alguns jogadores, não facilitou. Klopp realçou que a motivação "é vencer todos os jogos, principalmente em Anfield".

"Para nós, é jogo após jogo e tentar ganhar todos. Se um atleta está na nossa equipa é porque é bom futebolista. Estou no futebol há tempo suficiente para não atrair jogadores que não estão prontos.", frisou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+