Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Covid-19. De Bruyne testa positivo falha Manchester City-PSG

19 nov, 2021 - 16:46 • Redação

Médio internacional belga, de 30 anos, vai ficar em isolamento.

A+ / A-

O médio internacional belga Kevin De Bruyne testou positivo ao novo coronavírus, revelou, esta sexta-feira, o treinador do Manchester City.

"O Kevin teve um teste positivo à Covid-19 na Bélgica e vai ficar em isolamento durante dez dias", afirmou Pep Guardiola.

Guardiola fazia a antevisão da 12.ª jornada da Premier League, em que o City defrontará o Everton, em casa, no domingo. Além desse jogo, De Bruyne falhará as receções ao Paris Saint-Germain, relativa à Liga dos Campeões, e ao West Ham, novamente para o campeonato.

Guardiola acrescentou que o médio belga, de 30 anos, está vacinado contra a Covid-19 e que, para já, tem apenas alguns sintomas ligeiros:

"Assim que seja possível, ele vai voltar. Não nos preocupamos com a ausência dele. O ser humano é mais importante. Temos de ajudá-lo e fazer tudo para que corra tudo bem enquanto ele estiver em isolamento."

O Manchester City-PSG realiza-se na quarta-feira, às 20h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+