Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Andrea Agnelli

Foi "uma honra" ter Cristiano Ronaldo, mas "a Juventus é maior do que qualquer um"

29 out, 2021 - 11:13 • Redação

O presidente da Juventus, Andrea Agnelli, sublinha que "todos são úteis, mas ninguém é indispensável". O internacional português rumou, no verão, ao Manchester United.

A+ / A-

O presidente da Juventus assume que foi "uma honra" ter Cristiano Ronaldo. Contudo, salienta que o clube é maior do que qualquer jogador.

Na assembleia geral de acionistas do clube italiano, esta sexta-feira, Andrea Agnelli fez questão de "aplaudir e agradecer" ao internacional português, agora no Manchester United, pelo que fez pela Juventus.

"Ter o melhor jogador do mundo na nossa equipa foi uma honra e um prazer. É uma pena que tenha jogado um ano e meio, dos três em que cá esteve, com os estádios vazios. Mas vestir a camisola da Juventus requer responsabilidade e a Juventus é maior do que qualquer um. Todos são úteis, mas ninguém é indispensável", assinalou o dirigente.

Cristiano Ronaldo representou a Juventus durante três temporadas. Marcou 101 golos em 134 jogos e conquistou duas Ligas italianas, uma Taça e duas Supertaças. Este verão, voltou ao Manchester United.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+