Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Chelsea goleia Norwich e reforça liderança da Premier League

23 out, 2021 - 16:04 • Redação

Mason Mount, que apareceu no onze a substituir os lesionados Lukaku e Werner, apontou um "hat-trick" na vitória por 7-0.

A+ / A-

O Chelsea reforçou a liderança da Liga inglesa, este sábado, com uma goleada sobre o Norwich, por 7-0, em Stamford Bridge.

Perante as lesões de Romelu Lukaku e Timo Werner, o jovem Mason Mount tinha sido instado pelo treinador dos "blues", Thomas Tuchel, a agarrar a oportunidade que lhe caíra no colo. Dito e feito: o internacional inglês apontou um "hat-trick". Abriu o marcador ao minuto oito e completou a goleada aos 85 (grande penalidade) e 91 minutos.

Também marcaram Callum Hudson-Odoi, aos 18 minutos, Reece James, aos 42, Ben Chilwell, aos 67, e Max Arons - este na própria baliza, aos 62 minutos, já depois de Ben Gibson, do Norwich, ter sido expulso.

O Chelsea passa a somar 22 pontos, reforçando a liderança da Premier League. Tem mais quatro pontos do que o Liverpool, segundo, e mais cinco do que o Manchester City, terceiro, mas também mais um jogo.

O Norwich segue na última posição, com apenas dois pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+