Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Atenção, Sporting. Dortmund perde Haaland devido a lesão

22 out, 2021 - 14:45 • Redação com Lusa

O ponta de lança norueguês voltou a lesionar-se e "vai estar ausente algumas semanas". Borussia volta a encontrar o Sporting, para a Liga dos Campeões, a 24 de novembro.

A+ / A-

Erling Haaland voltou a lesionar-se e estará fora dos relvados durante "algumas semanas", segundo informou, esta sexta-feira, o treinador do Borussia Dortmund, adversário do Sporting na Liga dos Campeões.

"O Haaland (...) vai estar ausente algumas semanas, com uma lesão no flexor da anca", revelou Marco Rose, na antevisão da visita de sábado ao Arminia Bielefeld, referente à nona jornada da Liga alemã.

O ponta de lança internacional norueguês, que esta temporada tem 13 golos em 10 jogos mas já falhou três encontros devido a lesão, está desanimado por ter nova lesão apenas uma semana após ter regressado.

"Claro que está em baixo. Estava contente por estar de volta e sentia-se muito bem, depois do jogo com o Mainz [dois golos]", admitiu Rose.

Um dos jogos que Haaland perdeu foi a receção ao Sporting, na segunda jornada do grupo C da Liga dos Campeões. Os alemães venceram por 1-0. Dentro de um mês, a 24 de novembro, será o Dortmund a visitar Alvalade.

Entretanto, Haaland reagiu publicamente à lesão. No Twitter, disse que "é tempo de focar" na sua recuperação e que irá voltar "mais forte".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+