Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Perth Glory

Daniel Sturridge assina por clube da Austrália

01 out, 2021 - 10:30 • Redação

Internacional inglês, de 32 anos, estava sem clube há 19 meses.

A+ / A-

Daniel Sturridge foi anunciado como reforço do Perth Glory, da Austrália.

O ponta de lança internacional inglês, de 32 anos, estava sem clube desde março de 2020, ou seja, há 19 meses, desde que deixou o Trabzonspor, da Turquia. Agora, ruma ao principal escalão do futebol australiano, tendo assinado contrato válido até ao final da presente temporada.

Formado no Manchester City, Sturridge fez carreira no Chelsea e no Liverpool, com que brilhou por várias épocas, até as lesões começarem a assombrá-lo. Também jogou no Bolton e no West Bromwich.

Apesar da carreira pejada de lesões, Sturridge construiu um currículo invejável: duas Ligas dos Campeões (Chelsea em 2011/12 e Liverpool em 2018/19), uma Liga inglesa (Chelsea), duas Taças de Inglaterra (Chelsea), uma Supertaça inglesa (Chelsea) e uma Taça da Turquia (Trabzonspor).

Ao serviço da seleção inglesa, Sturridge marcou oito golos em 26 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+