Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Messi regressa às opções do PSG para o duelo com Guardiola

28 set, 2021 - 15:59 • Redação com Lusa

Craque argentino recuperou de lesão e está convocado para a receção ao Manchester City, da segunda ronda da Champions.

A+ / A-

Lionel Messi está de regresso aos convocados do Paris Saint-Germain, para o duelo desta terça-feira com o Manchester City, de Pep Guardiola, a contar para a segunda jornada do grupo A da Liga dos Campeões.

Depois de falhar os embates da Liga francesa com Metz (fora) e Montpellier (em casa), devido a lesão, o internacional argentino está de volta às opções de Mauricio Pochettino, para o reencontro com Guardiola.

O técnico espanhol orientou Messi no Barcelona, entre 2008 e 2012, num dos períodos com maior sucesso da história do clube catalão. Juntos, venceram, entre outros troféus, duas Ligas dos Campeões. Em 2009, conquistaram seis títulos, à data um feito inédito na Europa.

Os internacionais portugueses Nuno Mendes, defesa ex-Sporting, e Danilo Pereira, médio ex-FC Porto, também integram os eleitos de Pochettino. O argentino ex-Benfica Ángel Di María é baixa devido a castigo. O internacional espanhol Sergio Ramos, contratado no verão após terminar contrato com o Real Madrid, também não joga, devido a uma lesão que ainda não lhe permitiu estrear-se pelo PSG.

No Manchester City, os internacionais portugueses ex-Benfica Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva estão todos aptos para ir a jogo.

O PSG-City joga-se esta terça-feira, às 20h00, no Parque dos Príncipes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+