Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Marco Rose elogia o Sporting e não revela disponibilidade de Haaland e Reus

27 set, 2021 - 12:31 • Redação

Treinador do Dortmund diz que o Sporting não foi campeão nacional "à toa".

A+ / A-

Marco Rose, treinador do Borussia Dortmund, elogia a qualidade do Sporting e diz que não foi "à toa" que foram campeões nacionais.

"Não é à toa que são campeões portugueses à frente do Benfica e do Porto. É uma boa equipa, mas para nós, em casa, trata-se de ganhar os três pontos e dar um sinal aos adversários do grupo, atirou, em conferência de imprensa.

O técnico reconhece que o Sporting tem bons jogadores e uma "estrutura tática clara", mas quando o hino da Liga dos Campeões soa no estádio, "o Dortmund só pensa nos três pontos".

Sobre as opções para o jogo, Rose confirma Julian Brandt, mas mantém o véu em relação a Haaland e Reus.

"O Brandt já treinou a 100% ontem, hoje outra vez e é uma opção para amanhã. O Haaland e o Reus vamos ter de esperar até ao último treino, mas vai ser apertado", termina.

O Dortmund-Sporting joga-se na terça-feira, às 20h00, no Signal Iduna Park, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+