Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Há quatro portugueses nos 50 melhores jogadores do FIFA 22

17 set, 2021 - 19:02 • Redação

Cristiano Ronaldo é o 3.º melhor da lista, liderada por Messi.

A+ / A-

Há quatro portugueses entre os 50 jogadores mais cotados do FIFA 22, videojogo que será lançado a 22 de setembro para várias consolas.

João Cancelo, do Manchester City, recebeu uma avaliação de 86 em 100. Rúben Dias, também do campeão inglês, foi cotado em 87. Bruno Fernandes, do Manchester United, recebeu uma pontuação de 88.

O português com melhor classificação é Cristiano Ronaldo, com 91. O avançado do United é, também, o terceiro jogador mais cotado de todo o jogo. Fica apenas atrás do polaco Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, com 92, e do argentino Lionel Messi, do Barcelona, com 93.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+