Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Estreia de sonho. Sheriff surpreende e vence Shakthar Donetsk

15 set, 2021 - 19:35 • Redação

Equipa da Moldávia venceu os ucranianos por 2-0 na sua estreia na Liga dos Campeões.

A+ / A-

O Sheriff, clube da Moldávia, estreou-se na Liga dos Campeões com uma surpreendente vitória, em casa, contra o Shakthar Donetsk, por 2-0.

Adama Traoré abriu o marcador para a equipa da casa, logo aos 16 minutos de jogo, e Yansane saiu do banco para fechar a vitória, aos 62 minutos de jogo.

O Shakhtar foi superior durante a partida e criou mais perigo, mas foi incapaz de marcar um golo ao clube moldavo. O Sheriff está localizado em Tiraspol, capital da Transnístria, uma autoproclamada república ndependente da Moldávia, apesar da UEFA e a União Europeia reconhecerem como parte integrante do país.

O Sheriff já tinha feito história ao ser o primeiro clube moldavo a chegar à fase de grupos da Champions e arranca a campanha com a vitória. Real Madrid e Inter de Milão são as outras equipas do grupo D.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+