Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ajax teve noite “brilhante e fantástica” em Alvalade

15 set, 2021 - 23:10 • Redação

Erik Ten Hag elogia também o público do Sporting que apoiou sempre a sua equipa, apesar da derrota pesada.

A+ / A-

O treinador do Ajax considerou que a noite de Alvalade foi “muito especial, brilhante e fantástica”.

“Quando se ganha 5-1 na Champions é óbvio que desfrutar. Jogámos de forma excelente, no entanto, houve momentos menos bons e também temos de ser críticos. Às vezes, com jogadores pouco experientes, tudo pode acontecer. A nossa primeira parte foi boa, mas, depois, começou a faltar alguma força e isso é algo que temos de trabalhar", referiu Erik Ten Hag.

O técnico acrescenta que o plano de jogo “foi bem executado e este resultado dá-nos combustível. Sabíamos que as equipas portuguesas são difíceis, mas penso que nos portámos muito bem."

Ten Hag aproveita para deixar elogios, em especial a Haller – que fez quatro golos – e Antony, que fez várias assistências.

A fechar, o treinador elogia também o público, que tentou motivar a equipa até ao final. Foi fantástico."

O Ajax venceu o Sporting por 5-1, em partida da primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+