A+ / A-

Acusado de violação, Mendy fica em prisão preventiva até julgamento em 2022

10 set, 2021 - 19:06 • Redação

Mendy foi detido no final de agosto e é acusado de quatro crimes de violação e um de agressão sexual.

A+ / A-

Benjamin Mendy, jogador do Manchester City, vai ficar em prisão preventiva até janeiro do próximo ano, data em que começa o julgamento.

O internacional francês de 27 anos foi ouvido hoje no tribunal de Chester. A sessão durou menos de uma hora e o atleta apenas falou para confirmar o seu nome. Ficou marcada uma nova audiência para 15 de novembro, a pedido da defesa do jogador.

Mendy foi detido no final de agosto e é acusado de quatro crimes de violação e um de agressão sexual, uma das vítimas era menor de idade. Os abusos terão acontecido entre outubro de 2020 e agosto deste ano.

Benjamin Mendy, de 27 anos, está no Manchester City desde 2017 e terá custado mais de 50 milhões de euros, quando trocou o Mónaco pelos "citizens". O percurso tem ficado marcado por lesões e realizou um total de 75 jogos em quatro épocas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+