Tempo
|
A+ / A-

Oficial. Cristiano Ronaldo no Manchester United

27 ago, 2021 - 16:53 • Redação com Lusa

Clube inglês confirma contratação.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo é jogador do Manchester United. Clube inglês confirma contratação no site.

Os "red devils" não avançam, no entanto, pormenores sobre o negócio. Acrescenta, apenas, que chegou a acordo com a Juventus.

"O Manchester United está encantado por confirmar que o clube chegou a acordo com a Juventus para a transferência de Cristiano Ronaldo, sujeito a acordo com os termos pessoais, de visto e médicos", lê-se no comunicado.

"Todos no clube esperam receber Cristiano de volta a Manchester", remata o comunicado do clube.

Cristiano Ronaldo, de 36 anos, vai regressar a Inglaterra e ao Manchester United, no qual alinhou entre 2003 e 2009, tendo conquistado uma Liga dos Campeões, três campeonatos, um Mundial de Clubes, uma Taça de Inglaterra, duas Taças da Liga inglesa e uma Supertaça. Na primeira passagem por Old Trafford, CR7 fez 118 golos em 292 jogos.

Entretanto, o site do clube britânico foi abaixo pouco depois da oficialização da contratação.

O português, que tinha chegado a Inglaterra proveniente do Sporting, rumou depois ao Real Madrid, clube no qual alinhou durante quase uma década, entre 2009 e 2018, alcançando quatro "Champions", três Mundiais de Clubes, dois campeonatos, duas Taças do Rei, três Supertaças europeias e duas Supertaças de Espanha.

Nas três épocas na Juventus, Cristiano Ronaldo marcou 101 golos. Aí venceu dois campeonatos, uma Taça de Itália e duas Supertaças italianas.

Um dos primeiros a reagir à contratação foi Bruno Fernandes. O médio português mostra-se feliz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+