Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

PSG recusa proposta por Mbappé e critica Real Madrid

25 ago, 2021 - 15:13

"O Real Madrid está a ter um comportamento desrespeitoso e incorreto", acusa o diretor desportivo do clube francês.

A+ / A-

O Paris Saint-Germain (PSG) recusou uma proposta de 160 milhões de euros do Real Madrid para contratar o futebolista Kylian Mbappé, revelou esta quarta-feira o diretor desportivo do clube francês, o brasileiro Leonardo.

"A oferta que recebemos foi considerada insuficiente e a nossa intenção é manter o jogador no clube. A oferta foi recusada", disse Leonardo, em declarações à comunicação social gaulesa.

O avançado de 22 anos está a iniciar a sua quinta temporada no Paris Saint-Germain, mas o seu contrato termina no final da atual época.

"A nossa intenção é e foi sempre manter o Kylian no clube e renovar o seu contrato. O Real Madrid está a ter um comportamento desrespeitoso e incorreto", acrescentou o dirigente do emblema parisiense, que conta com o português Danilo.

De acordo com a imprensa francesa, Mbappé tem recusado as várias propostas apresentadas pelo Paris Saint-Germain para a renovação de contrato, até já depois de garantida a contratação do argentino Lionel Messi.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+