Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

PSG vence Brest ainda sem Messi, Neymar e Ramos

20 ago, 2021 - 21:55 • Redação

Internacional português Danilo Pereira não foi utilizado na vitória por 4-2.

A+ / A-

O Paris Saint-Germain venceu em casa do Brest, por 4-2, na terceira jornada da Ligue 1.

Ander Herrera abriu o marcador, aos 23 minutos, antes de Kylian Mbappé dilatar a vantagem, aos 36. O Brest deu luta e não cedeu vitória fácil ao PSG. Honorat reduziu aos 42 minutos de jogo, que abriu a discussão pelo resultado.

Gueye marcou um grande golo de fora da área, aos 73 minutos de jogo, antes do Brest ter nvoamente reduzido, por Mounie, aos 85. Já nos descontos, Di María fechou as contas, em 4-2.

O treinador do PSG, Pochettino, ainda não contou com os reforços de peso Messi e Sergio Ramos, assim como Neymar, a recuperar de lesão. O internacional português Danilo Pereira não saiu do banco de suplentes.

O PSG é líder isolado do campeonato, à condição, com 9 pontos. O Brest mantém-se com os mesmos dois pontos, no 12º lugar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+