Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pochettino: "PSG foi a casa do 'Big Brother' nos últimos dias"

13 ago, 2021 - 15:13 • Redação

O treinador salienta que Lionel Messi ficou muito feliz pela forma como foi recebido no Parque dos Princípes.

A+ / A-

Mauricio Pochettino considera que não há muito a revelar sobre a chegada de Messi ao PSG, porque o mundo "viu tudo em direto". Na primeira conferência de imprensa, após a contratação de Messi, o treinador destaca a forma como o antigo jogador do Barcelona foi recebido.

Algo que, sublinha, não será novidade para ninguém, "porque o PSG foi a casa do 'Big Brother' nos últimos dias", graceja.

Pochettino está ansioso por algum recato, mas não esconde estar entusiasmado como desafio que tem pela frente, que passa por fazer uma equipa com muitas estrelas que "brilham por si só" no plantel do PSG.

Por agora, o maior destaque do treinador é a felicidade com que "todos receberam o Leo". "Estamos felizes e o Leo está feliz pela forma como foi recebido", assinala.

Messi chegou a Paris na terça-feira e foi apresentado no dia seguinte. O argentino já treina com o plantel do PSG.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+