Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Reveja a apresentação de Messi como reforço do PSG

11 ago, 2021 - 09:40 • Redação

Internacional argentino já é, oficialmente, jogador do Paris Saint-Germain e vai ser apresentado esta quarta-feira de manhã.

A+ / A-

Assista, em direto, à apresentação de Messi:

O Paris Saint-Germain apresenta formalmente Lionel Messi, esta quarta-feira, no Parque dos Príncipes.

Messi, de 34 anos, assina a custo zero pelos franceses, depois de ter terminado contrato com o Barcelona.

O jogador tinha a vontade de prosseguir a carreira nos catalães, mas o clube, depois de ter chegado a acordo sobre o valor do novo acordo, comunicou que o negócio não era viável. Em causa a débil situação financeira do Barça.

Lionel Messi aterrou em Paris, na terça-feira à tarde, e acenou aos fãs que o avistaram no aeroporto. O argentino assinou um contrato de dois anos, com mais um de opção com o PSG.

Tópicos
Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    11 ago, 2021 PORTUGAL 09:37
    " Messi, sai a custo ZERO ". Notícia NORMALÍSSIMA, dizem os JORNALISTAS e COMENTADORES. Messi vai receber líquidos TRINTA e CINCO MILHÕES de EUROS. Vejam as NOITADAS que esses SENHORES perdem em discussões TELEVISIVAS quando se trata de situações iguais, saídas a custo zero, com Jogadores localizados a NORTE do Rio Águeda. Tantos sem abrigo em França e MESS vai receber 35M€. Pobres mentalidades.

Destaques V+