Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Rui Vitória: "Conheço o Benfica, mas o Benfica também nos conhece"

19 jul, 2021 - 14:38 • Redação

Treinador reencontra a equipa com que foi tricampeão nacional. Benfica é "muito difícil", mas Spartak quer seguir em frente.

A+ / A-

Rui Vitória reconhece que o facto de ter sido treinador do Benfica poderá não ser, necessariamente, um trunfo para o Spartak de Moscovo na terceira pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões.

"Será uma eliminatória complicada, mas interessante. O sorteio deu-nos uma equipa muito difícil. Eu conheço o Benfica, mas o Benfica também nos conhece", assinala o treinador português, nas redes sociais.

Rui Vitória salienta que o Spartak tem como objetivo seguir em frente e vai "lutar por estes 180 ou mesmo mais minutos" para consegui-lo.

"Mas, antes, temos de pensar nos primeiros jogos na Liga Russa", frisa.

Entre 2015 e 2019, Rui Vitória levou o Benfica à conquista de três Ligas, uma Taça de Portugal, uma Taça da Liga e duas Supertaças.

A primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões está marcada para 3 ou 4 de agosto, na Rússia. Para o Benfica, será o arranque oficial da temporada. O Spartak já terá disputado dois jogos do seu campeonato. A segunda mão realiza-se a 10 de agosto, na Luz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+