Tempo
|
A+ / A-

Trincão emprestado pelo Barcelona ao Wolverhampton

04 jul, 2021 - 11:59 • Redação

O internacional português, de 21, chega aos Wolves com opção de compra não obrigatória no final da época.

A+ / A-

Francisco Trincão é o novo reforço do Wolverhampton, que vai ser treinado por Bruno Lage, para a próxima época.

Segundo o cube inglês, o extremo chega por empréstimo do Barcelona, com opção de compra não obrigatória no final da época.

Trincão fez a formação no Sporting de Braga, tendo chegado à equipa principal dos minhotos a meio da época 2018/19, antes de se transferir para o Barcelona na temporada passada.

Em Espanha realizou 42 jogos e apontou três golos.

De acordo com o diretor técnico dos Wolves, que o emblema inglês já o seguia há alguns meses e destacou as suas qualidades.

“É um jogador muito empolgante. É uma zona [do terreno] que gostaríamos de ter mais competição, em termos de jogadores. Acho que os adeptos vão gostar de vê-lo jogar, conduz bem a bola e tem muita criatividade. Observámo-lo muito, especialmente nos últimos meses, está no nosso radar há algum tempo. Trincão tem muita qualidade. Assinar pelo Barcelona vindo de Braga mostra o potencial que ele tem. Tem 21 anos e já disputou muitos jogos na La Liga, achamos que está pronto para a Premier League”, disse Scott Sellars.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+