Tempo
|
A+ / A-

Euro 2020

Dinamarca avança para as meias-finais

03 jul, 2021 - 19:07 • Lusa

Schick ainda reduziu para os checos, mas não foi suficiente e o sonho dos “vikings”, de repetir proeza de 1992, continua. Veja o resumo da partida.

A+ / A-

A Dinamarca, campeã em 1992, qualificou-se para as meias-finais do Euro 2020 de futebol, ao vencer a República Checa, por 2-1, em jogo disputado em Baku.

Thomas Delaney e Kasper Dolberg marcaram para a Dinamarca, com a República Checa a reduzir por Patrik Schick, que fez o quinto golo na prova e igualou o português Cristiano Ronaldo no topo da lista de melhores marcadores.

A Dinamarca, que chega pela primeira vez às meias-finais desde 1992, vai defrontar, na quarta-feira, no Estádio de Wembley, em Londres, o vencedor do encontro entre a Inglaterra e a Ucrânia.

Veja o resumo da partida:

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+