Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ali Daei felicita Cristiano Ronaldo. “Conseguiste o que mereces”

23 jun, 2021 - 22:32 • Lusa

Capitão português e avançado iraniano estão agora empatados com 109 golos pelas seleções.

A+ / A-

O iraniano Ali Daei, que foi igualado pelo português Cristiano Ronaldo em 109 golos pelas seleções internacionais de futebol, congratulou o capitão de Portugal pelo feito e destacou o "trabalho duro e profissionalismo" do avançado.

"Parabéns Cristiano, conseguiste o que mereces", escreveu o antigo avançado, agora com 52 anos, na rede social Instagram.

O antigo ponta de lança do Irão elogiou o astro luso, que vê como "um verdadeiro símbolo de trabalho duro e profissionalismo". "Nasceste para mostrar ao mundo que és o melhor", notou.

Cristiano Ronaldo igualou o recorde mundial de golos por seleções, ao bisar face à França e igualar os 109 do iraniano Ali Daei, na terceira jornada do Grupo F do Euro 2020, em Budapeste.

Após os dois tentos à Hungria (3-0), a abrir, e o golo à Alemanha (2-4), na segunda jornada, o capitão luso, de 36 anos, voltou a bisar na Puskás Arena, em Budapeste, com tentos aos 31 e 60 minutos, ambos de penálti, na sua 178.ª internacionalização.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+