Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Copa América. Argentina vence Paraguai

22 jun, 2021 - 10:28 • Redação

No outro jogo da noite, Uruguai e Chile empataram a um golo.

A+ / A-

A Argentina venceu o Paraguai, por 1-0, com golo de Papu Gómez, em jogo da 3.ª jornada Copa América, realizado em Brasília. A equipa de Messi, que esteve em campo os 90 minutos, está na frente do Grupo A da competição, com sete pontos.

Para o mesmo grupo, Uruguai e Chile empataram a um, com Vargas a marcar para os chilenos e Arturo Vidal, na própria baliza, a empatar para os uruguaios. O Chile está na 2.ª posição do grupo, com cinco pontos; o Uruguai é 4.º classificado, e penúltimo, com um ponto, em dois jogos.

Cada um dos dois grupos da Copa América tem cinco seleções e só os últimos classificados de cada grupo não passam para a próxima fase.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+