Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Copa América

Venezuela empata, Brasil goleia

18 jun, 2021 - 10:28 • Redação

A Venezuela, orientada por José Peseiro conquistou um ponto frente à Colômbia, no segundo jogo na Copa América.

A+ / A-

A Venezuela empatou a zero com a Colômbia, no segundo jogo na Copa América. A seleção comandada por José Peseiro, privada de muitas das figuras principais, infetadas com Covid-19, conquistou um ponto diante de um adversário teoricamente mais forte.

No jogo que decorreu em Goiânia, no Brasil, país que organiza a Copa América, depois de a Comnebol ter sido obrigada a deslocalizar a competição da Colômbia e da Argentina, Uribe foi titular nos colombianos e Luis Díaz entrou na segunda parte. O médio do FC Porto esteve muito perto de marcar aquele que seria um dos golos do ano, de pontapé de bicicleta; Díaz foi expulso perto do final da partida.

Seba Pérez, do Boavista, não saiu do banco da Colômbia, tal como aconteceu com Sema Velazquez, do Arouca, na Venezuela.

No outro jogo do grupo, o Brasil goleou o Peru, por 4-0. Alex Sandro, Neymar, Everton Ribeiro e Richarlison marcaram os golos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+