Tempo
|
A+ / A-

Fotogaleria

​Mourinho já tem um mural em Roma

08 mai, 2021 - 01:26 • Redação

O técnico português aparece retratado aos comandos de uma icónica scooter Vespa, numa obra assinada pelo artista Harry Greb.

A+ / A-

Poucos dias depois de ter sido anunciado como o próximo treinador do histórico clube AS Roma, José Mourinho foi imortalizado com um mural numa rua da capital italiana.

O técnico português aparece retratado aos comandos de uma icónica scooter Vespa, numa obra assinada pelo artista conhecido como Harry Greb.

José Mourinho, que vai substituir o também português Paulo Fonseca na AS Roma, aparece de fato, com um cachecol do clube e um lenço com as cores verde, branco e vermelho da bandeira de Itália.

O mural recupera a memória do filme “Férias em Roma”, de 1953, com os atores Gregory Peck e Audrey Hepburn, e está a atrair a atenção dos "tiffosi" e dos caçadores de uma boa fotografia.

José Mourinho regressa a Itália depois da sua passagem pelo Inter de Milão, em que se sagrou campeão de Itália e conquistou uma Liga dos Campeões.

O treinador fechou contratado com a Roma pouco depois de ser despedido do Tottenham.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+