Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Roma

Paulo Fonseca. “Mourinho é um grande treinador e vai fazer um grande trabalho”

05 mai, 2021 - 17:05 • Redação

Para já, Fonseca garante: “Estou motivado e quero fazer o melhor pela Roma até ao último dia”.

A+ / A-

O treinador Paulo Fonseca comenta a contratação de José Mourinho para treinar a “sua” Roma na próxima época.

“Mourinho é um grande treinador e vai fazer um grande trabalho aqui”, disse.

O técnico garante estar “bem”, apesar de o clube ter confirmado a sua saída do cargo no final desta época. “Não é um problema para mim, vivi este momento com o profissionalismo de sempre”.

“Estou bem, tal como estava no dia em que cheguei. Estou motivado e quero fazer o melhor pela Roma até ao último dia em que cá estiver”, acrescentou.

Questionado sobre se tinha sido um despedimento ou teria havido acordo, Fonseca respondeu: “Vou ser honesto, é tempo de nos separarmos.”

A próxima partida da Roma é contra o Manchester United para a segunda mão da Liga Europa. Os ingleses têm vantagem de 6-2.

“Não posso mentir, não é fácil ganhar ao Manchester United por 4-0. Mas já vi muitas coisas no futebol e nada é impossível. Não se trata de um resultado confortável, mas queremos ganhar e lutar até ao fim”, garantiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+