Tempo
|
A+ / A-

João Félix falha jogo do Atlético de Madrid com o Sevilha

04 abr, 2021 - 13:01 • Lusa

Avançado português não recuperou da lesão num tornozelo sofrida ao serviço da seleção portuguesa.

A+ / A-

O avançado português João Félix vai falhar o jogo deste domingo do Atlético de Madrid, líder da Liga espanhola de futebol, com o Sevilha, por não ter recuperado da lesão num tornozelo sofrida ao serviço da seleção portuguesa.

João Félix, que não treinou nos últimos três dias com o restante plantel dos ‘colchoneros’, não integra a lista de convocados do treinador Diego Simeone para a deslocação desta noite a Sevilha, relativa à 29.ª jornada da Liga espanhola.

Félix sofreu uma lesão num tornozelo ao serviço da seleção portuguesa, na partida de terça-feira, frente ao Luxemburgo (3-1), da fase de apuramento para o Mundial2022, tendo sido substituído ainda durante a primeira parte.

Esta temporada, a segunda ao serviço dos ‘colchoneros’, o jogador, de 21 anos, leva 10 golos marcados, em 33 jogos.

O Atlético de Madrid lidera o campeonato espanhol, com 66 pontos, mais três do que o Real Madrid, segundo classificado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • O CROQUETE 71
    04 abr, 2021 Lisboa 17:56
    Sorte do at. MAdrid que se vê livre deste flop por uns tempos

Destaques V+