Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

La Liga

Atlético de Madrid volta a empatar e pode perder terreno na liderança

13 mar, 2021 - 22:01 • Redação

João Félix entrou ao intervalo e ainda marcou um golo, mas foi invalidado o lance.

A+ / A-

Atlético de Madrid e Getafe anularam-se e não sairam do nulo, este sábado, em jogo a contar para a 27ª ronda da La Liga.

João Félix ainda marcou para a equipa de Simeone aos 61 minutos, mas o golo foi anulado porque Llorente cruzou para lá da linha de fundo.

Aos 70 minutos, Nyom foi expulso no Getafe e mesmo assim o Atlético foi incapaz de chegar ao golo da vitória. O internacional português começou o jogo no banco e entrou ao intervalo para o lugar de Saúl.

O Atlético de Madrid continua líder, agora com 63 pontos, mas o Barcelona pode ficar apenas com quatro de desvantagem caso vença o Huesca.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+