Tempo
|
A+ / A-

Espanha

Simeone para João Félix? “Sem vontade o talento não chega”

09 mar, 2021 - 18:33 • Redação

Conferência de imprensa do técnico “colchonero” antes do jogo contra o Athletic Bilbao foi dominada pelo tema João Félix.

A+ / A-

O treinador do Atlético Madrid voltou a ser questionado sobre João Félix e deixou uma resposta que pode ser entendida como resposta ao avançado português.

"Somos uma equipa, não apenas um jogador. Precisamos da ajuda de todos, que a equipa funcione como equipa, para que as individualidades e o talento possa sobressair. Sem vontade o talento não chega e nós procuramos ter essa vontade. O talento natural dos nossos jogadores permite-nos fazê-lo. Já o disse milhões de vezes: o João é um jogador importantíssimo para a nossa equipa e seguramente que fará bem as coisas daqui até final", disse Diego Simeone.

Os jornalistas insistiram na questão e perguntaram, diretamente, se a expressão "sem vontade o talento não chega" se referiu ao jovem internacional luso.

"É um pensamento teu, criado a partir de uma expressão minha. Não concordo com essa expressão, simplesmente comento e digo o que penso da vida. A vontade é tudo, o talento está logo a seguir", explicou o técnico argentino.

Simeone esclarece, no entanto, que “o jogo de amanhã é contra o Athletic” e que Félix “vai fazer as coisas bem e possivelmente até vai marcar um golo".

Na última partida contra o Villarreal, em que fez golo, João Félix teve uma reação que os jornalistas apontaram como resposta ao técnico.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+