A+ / A-

Rui Vitória testa positivo à Covid-19

04 nov, 2020 - 13:31 • Redação com Lusa

Surto no Al Nassr com 14 infetados pelo novo coronavírus. Entre eles, além do treinador, os seus colaboradores Sérgio Botelho, Basil Ribeiro e Luís Patrício.

A+ / A-

Veja também:


O treinador português Rui Vitória, oito futebolistas e cinco elementos do "staff" do Al Nassr testaram positivo para o novo coronavírus, anunciou o clube saudita na sua página na rede social Twitter.

"Catorze infetados com o novo coronavírus, desejamos-lhes rápida recuperação, sejam fortes", lê-se na página do Al Nassr, clube com o qual o técnico português renovou contrato em junho passado.

Entre os elementos do "staff" identificados como tendo testado positivo para o novo coronavírus, responsável pela pandemia de Covid-19, estão os portugueses Sérgio Botelho, treinador adjunto, Basil Ribeiro, médico, e Luís Patrício, nutricionista.

Rui Vitória, de 50 anos, está a cumprir a terceira época no Al Nassr, clube que assumiu depois de deixar o Benfica. Esta temporada a equipa do treinador português ainda não venceu no campeonato. Tem três jogos e três derrotas sofridas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+