A+ / A-

Rui Vitória falha final da Liga dos Campeões da Ásia

03 out, 2020 - 22:36 • Lusa

Equipa perdeu nas grandes penalidades e foi um ex-FC Porto que falhou.

A+ / A-

O Al Nassr, de Rui Vitória, foi afastado pelo Persepolis da final da Liga dos Campeões da Ásia de futebol nas grandes penalidades (5-3), depois do empate 1-1 no prolongamento.

O avançado marroquino Abderrazak Hamdallah até colocou o Al Nassr em vantagem, convertendo com sucesso uma grande penalidade, aos 36 minutos, mas um bom golpe de cabeça do atacante iraniano Mehdi Abdi Qara aos 42 levou o resultado em 1-1 para o intervalo.

Num jogo disputado em Doha, no Qatar, até ao final do tempo regulamentar não houve mais golos, nem no prolongamento, por isso, a decisão foi para a marca dos 11 metros.

Os jogadores do Persepolis marcaram todos os seus cinco penáltis, enquanto o defesa brasileiro Maicon (ex-FC Porto) falhou o quarto pontapé para o lado dos sauditas e os comandados de Rui Vitória despediram-se da prova.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+