Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Real Madrid empresta Reinier ao Dortmund

19 ago, 2020 - 14:18 • Redação

Jogador lançado por Jorge Jesus no Flamengo custou 30 milhões ao Real. Fica duas temporadas no Dortmund.

A+ / A-

O Borussia Dortmund garantiu o empréstimo de Reinier, junto do Real Madrid, para as duas próximas temporadas. O médio-ofensivo, de 18 anos, custou 30 milhões de euros aos espanhóis.

Revelado por Jorge Jesus, no Flamengo, Reinier foi contratado no mercado de inverno e realizou três jogos pela equipa B do Real, antes da interrupção do futebol, devido à pandemia de Covid-19.

O Dortmund reforça a aposta em jovens talentos e o diretor-desportivo, Michael Zorc, garante que Reinier "terá o tempo que precisar para se adaptar ao futebol alemão". Em declarações publicadas no site do clube, Reinier deseja ter "muitos momentos felizes" com o Dortmund.

Jorge Jesus utilizou o jogador em 15 partidas e Reinier marcou seis golos pelo Flamengo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+