Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cristiano Ronaldo: “É importante seguir os conselhos da OMS"

13 mar, 2020 - 17:02 • Redação

O avançado deixou a mensagem no Instagram numa altura em que está de quarentena na Madeira.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo diz-se “preocupado” com a pandemia do coronavírus, mas deixa o conselho: É importante seguir os conselhos da Organização Mundial de Saúde e dos governos dos respetivos países”.

Na rede social Instagram, o avançado da Juventus e capitão da seleção nacional reforça queproteger a vida humana deve estar acima de todos os interesses”.

“Gostaria de deixar uma palavra a todos aqueles que já perderam alguém próximo”, acrescentou CR7.

A terminar também uma mensagem de solidariedade “com quem está a lutar contra o vírus, como o meu colega, Daniele Rugani. E dou todo o meu apoio aos profissionais de saúde que estão a colocar as vidas em risco para salvar os outros”.

A pandemia de Covid-19 já infetou mais de 140 mil pessoas e fez mais de cinco mil mortos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+