Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Real Madrid em quarentena após caso de coronavírus na equipa de basquetebol

12 mar, 2020 - 10:44 • Redação

Equipa de futebol tem jogo na sexta-feira, mas não treinou, depois do centro de treinos ter sido evacuado de emergência.

A+ / A-

O Real Madrid colocou a equipa de futebol e basquetebol em quarentena, depois de um jogador da formação de basquetebol ter acusado positivo para o vírus Covid-19, segundo escreve o jornal "Marca".

Depois de ter sido conhecido o resultado do teste, todos os membros foram evacuados de emergência do centro de treinos de Valdebebas. O treino da equipa de futebol, marcado para as 11h00, foi cancelado.

Apesar do caso ser na equipa de basquetebol, o jornal descreve que há zonas comuns no centro de treinos.

O Real Madrid tem jogo marcado para sexta-feira, às 20h00, em casa, contra o Eibar, à porta fechada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+