A+ / A-

Só dá ​Flamengo na equipa ideal da Libertadores para os adeptos

25 dez, 2019 - 20:46 • Lusa

Jorge Jesus foi considerado o melhor treinador do equivalente à Liga dos Campeões da América do Sul.

A+ / A-

O Flamengo monopolizou as preferências dos adeptos para a equipa ideal da Taça Libertadores de futebol de 2019, que o clube brasileiro conquistou sob o comando do português Jorge Jesus, designado melhor treinador da prova.

O resultado da votação foi anunciado pela Confederação Sul-americana de Futebol (Conmebol), na noite de terça-feira, e, além da escolha de Jorge Jesus, os adeptos elegeram a totalidade do 'onze' do Flamengo para completar a melhor equipa da competição.

O guarda-redes Diego Alves, os defesas Rafinha, Pablo Mari, Rodrigo Caio e Filipe Luís, os médios De Arrascaeta, Willian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro e os avançados Bruno Henrique e Gabriel Barbosa completaram uma equipa ideal da prova, composta integralmente por jogadores do Flamengo.

A equipa do Rio de Janeiro conquistou pela segunda vez a Taça Libertadores, reeditando o triunfo alcançado em 1981, ao vencer o River Plate por 2-1 na final realizada em Lima, com um 'bis' de Gabriel Barbosa, aos 89 e 90+2 minutos, depois de Santos Borré ter colocado os argentinos em vantagem, aos 14.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+